quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aurora

-->




Um comentário:

Lisi disse...

Ai Helo...
Li teu texto aqui no trabalho e estou tentando me esconder atrás do monitor pra que ninguem perceba o marejado dos meus olhos...

Que lindo Helo...
A Aurora realmente foi muito amada e era uma amada...
Nunca me esqueço da vez que a mãe foi te visitar e voltou apaixonada pela Aurora... cada pouquinho contava alguma coisa sobre ela, mas o mais surpreendente é que a mãe odiava gatos...
É... a Aurora tinha esse poder de quebrar as resistências, mesmo os que não eram tão simpatizantes de gatos se rendiam a ela, mas não pq ela fosse pedinte... não sei como, mas do jeitinho dela, todo cheio de recato, elegância e auto-confiança ela amolecia qualquer um...

Uma certeza eu tenho... essa tua companheirinha vai fazer muita falta, mas quando o coração apertar lembra das travessuras dela e das mijadas atras do sofá ou dos passsarinhos estraçalhados (preciosos presentes, como vc dizia) que ela trazia... Não vai ter como não rir e se sentir feliz por ela ter feito parte da tua historia...

Fica bem prima